Termos e Condições


Todo produto que a Casa do Toner comercializa ou recarrega tem garantia, cada um seguindo suas especificações.

A Garantia se limita ao serviço feito para tal segue as coberturas e condições.




GARANTIAS.


RECARGAS DE CARTUCHOS.
Para recarga de cartucho onde há cabeça de impressão no próprio cartucho, a garantia está limitada a tinta inserida no cartucho, a garantia não é valida para queima falha ou qualquer problema relacionado a mal funcionamento do circuito ou cabeça impressão do cartucho, a garantia está limita a quantidade de tinta existente ainda no cartucho, sendo para válido no mínimo restante de 30% ou porcentagem em peso.


RECARGA DE TONERS.
Toda recarga tem garantia no pó que colocamos, não entra em garantia a estrutura bem como peças internas que não foi trocadas. a garantia está limita a quantidade de pó existente ainda no toner, sendo para válido no mínimo restante de 30% ou porcentagem em peso, não aplicamos quantidade de paginas que foi impressa.


TONERS REMANUFATURADOS.

Todo toner vendido como remanufaturado sem troca tem garantia total, A garantia está limita a quantidade de pó existente ainda no toner, sendo para válido no mínimo restante de 30% ou porcentagem em peso.


TONERS COMPATÍVEIS NOVOS.
Todos toner tem garantia 100% a troca está condicionada a ter o produto no estoque,  A garantia está limita a quantidade de pó existente ainda no toner, sendo para válido no mínimo restante de 30% ou porcentagem em peso. e analise do fabricante.


 TONER ORIGINAIS.
A Troca podera ser feita tanto por nossa empresa ou diretamente no fabricante, mediante a analise de uso e quantidade de tinta ou pó dentro.


CARACTERÍSTICA DE MAU USO.
Todo mau uso invalida a garantia, toda garantia para ser acionada tem que ser acompanhada de recibo de compra ou NF, O produto não poderá ter seu lacre de garantia removido, isso invalida a garantia.


LACRE DA GARANTIA.
Para acionar a garantia o primeiro passo é constatar se o mesmo tem e não foi removido o lacre de garantia, caso o mesmo tenha sido violado a garantia será anulada.


TROCA DE PRODUTO POR COMPRA ERRADA
Toda troca poderá ser feita se a compra foi feita errada ou se o cliente desistiu da compra, O prazo para troca é de 07 dias, a troca só ocorrera se os lacre não for violado, a produto estiver com suas embalagens originais e não foi aberto. Caso o produto tenha sido utilizado, instalado e removido lacres não será possível sua devolução nem troca, antes de instalar o cartucho ou toner em sua impressora certifique que o modelo que comprou é próprio para ela.



Acima de tudo nossa meta é a excelência.

QUEREMOS OUVIR NOSSOS CLIENTES 


                                                                                                    








  




Conversar pelo WhatsApp

Olá! Vamos iniciar uma conversa pelo WhatsApp?

Casa do Toner
Casa do Toner(43) 99994-5692Iniciar conversa